Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Fãs descobrem mensagem escondida em um colar de Death Stranding |

Já faz tempo que Kojima está colocando todo mundo para pensar sobre os mistérios apresentados nos vídeos de Death Strading — e parece que alguns fãs descobriram que há uma mensagem escondida no colar da personagem de Lindsay Wagner no novo trailer do jogo, apresentado na E3 2018.



No vídeo, ela aparece com um colar cheio bolinhas que seguem uma ordem aparentemente aleatória. A usuária Nick Ambors, do Twitter, foi mais a fundo e descobriu que elas não são tão aleatórias quanto parecem… Veja:

O colar é, na verdade, uma réplica de um “quipu” — instrumento que os incas usavam para se comunicar e fazer registros contábeis. Essa é uma forma de comunicação não-verbal codificada em uma linguagem binária (parecida com a de computadores).

Para reforçar que não é apenas piração dos fãs, o próprio Kojima se mostrou interessado com o “quipu” no final do ano passado. Veja:



Went ‘Ancient Civilization of The Andes’. Fortunately it wasn’t crowded at all so I could spend more time. They even had Quipu of Incan Empire.
“Fui na [exposição] ‘Antiga civilização dos Andes’. Felizmente não estava lotado e eu pude passar um bom tempo por lá. Tinha até o quipu do Império Inca.”
E depois de decodificar a mensagem escondida, os fãs acabaram no clipe misterioso e obscuro da música “Give Me An Answer”, da banda islandesa Low Roar — que foi usada no primeiro trailer de Death Strading, revelado na E3 2016. Veja:


Ninguém ainda pensou no motivo do colar levar ao clipe, mas não deve demorar para surgir novas teorias sobre isso por aí.
Death Stranding está previsto para PlayStation 4 e, posteriormente, para PC, mas ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

Postar um comentário

0 Comentários