Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CD PROJEKT RED CONFIRMA LOCALIZAÇÃO EM PORTUGUÊS PARA CYBERPUNK 2077

Atualização: A assessoria da CD Projekt RED confirmou que o game será "100%" localizado em português do Brasil, o que significa que haverá áudio e legendas no idioma.

O estúdio polonês CD Projekt RED revelou que Cyberpunk 2077 terá localização em português. A informação, até então não confirmada, foi anunciada por meio de um tweet, que revela que o RPG também será localizado em inglês, polonês, alemão, espanhol, italiano, francês, japonês, chinês, coreano e russo.

A produtora de The Witcher ainda diz que haverá localização em húngaro, tcheco e árabe, por meio de legendas, mas não fica claro se os demais idiomas terão áudio localizado, ou se serão apenas legendas -- em uma publicação posterior, a CD Projekt diz que o áudio em russo é uma possibilidade, porém não confirma. Além disso, a desenvolvedora conta que a lista de línguas não está fechada, então no lançamento pode haver mais idiomas localizados em Cyberpunk.

Ainda há muito para descobrir sobre Cyberpunk 2077, que está planejado para chegar para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não possui uma data de lançamento. 

Postar um comentário

0 Comentários