Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Scarlet está sendo desenvolvido com a contribuição de desenvolvedores Japoneses

Na apresentação da E3 2018 o diretor da Xbox, Phil Spencer, provocou que a próxima geração de consoles Xbox já estão em desenvolvimento, mas parou antes de fornecer quaisquer detalhes. Ainda há muita coisa que não sabemos sobre o próximo console Xbox, mas graças a uma entrevista de Spencer a revista Japonesa, Famitsu, agora sabemos que os desenvolvedores Japoneses estão ativamente envolvidos no desenvolvimento [do console].

Spencer não citou o nome dos estúdios japoneses que estão contribuindo para o próximo Xbox, mas ele disse que a Microsoft está consultando desenvolvedoras japonesas, para o qual tipo de inovação eles gostaria que a industria incorporasse ao novo sistema. O próprio Spencer viajou até o Japão para reuniões com várias publishers e desenvolvedores no país, e acredita que prosperadamente está construindo vínculo entre os devs e a Microsoft.

Microsoft tradicionalmente empaca com as vendas do seu console em território nipônico, apesar dos inúmeros esforços da empresa para se estabelecer na região. O seu maior esforço foi feito durante a era Xbox 360, quando foi lançado uma variedade de jogos focados no Japão, incluindo alguns títulos desenvolvidos por Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy e títulos como Blue Dragon e Lost Odyssey. Por causa disso, mesmo que o próximo Xbox seja realmente feito com ideias de desenvolvedores japoneses, isso não garante necessariamente que o console será um sucesso no Japão.

Para a maioria, o mercado japonês de jogos já é dominado pela Nintendo, Sony e jogos para celular. Já que exclusivos do criador de Final Fantasy (uma das franquias mais populadores na história do japão) falhou em chamar a atenção dos consumidores japoneses para a Xbox, parece que a Microsoft terá uma batalha difícil pelo caminho mesmo esperando corrigir suas falhas em vendas no país.

Claro, ainda não sabemos quase nada sobre o que será o próximo Xbox. Sabemos que seu codinome é Scarlet, e há rumores de que ele poderá ser uma família de console e não uma versão única.

Fonte: Segment X

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Grande bosta caixistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande bosta vc, sonistas, caixistas, nintendistas, PCistas, e todos os FanBoiolas iguais a vc

      Excluir
    2. Ui o caixista ficou pistola kkkk

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...