Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Project Awakening: Novo exclusivo do PS4 com visual incrível e grandes nomes da indústria é anunciado com trailer

Project Awakening tem tudo para ser um grande jogo
TGS está começando e com ela muitos anúncios para PS4. Ao menos por enquanto, uma vez que alguns jogos surgem sem muitas informações sobre quais plataformas eles serão lançados. O jogo da vez é Project Awakening, desenvolvido pela CyGames. A empresa é conhecida por diversos jogos para mobiles, colaboração com a Konami no remaster de Zone of the Enders 2 e seu misterioso RPG Project Re: Link. Assim, pela primeira vez a empresa aposta em um grande título nos consoles. Até o momento Project Awakening é um exclusivo do PS4, até por conta das informações que constam no site oficial do projeto. Então, quem tem um Xbox e gostar do que vai ver, terá que esperar por novidades a respeito do título. Quem sabe aconteça um anúncio para o console?


Project Awakening ainda não tem data de lançamento prevista. Contudo, pelo trailer podemos imaginar que está em um estado avançado de desenvolvimento. Segundo a CyGames, o jogo contará com gráficos de ponta e uma aventura de fantasia incrível. A equipe de produção conta com Junji Tago como diretor, que trabalhou na direção de Metal Gear Solid V, ao lado de KojimaRyosuke Aiba como diretor de artes. Aiba trabalhou em Dirge of Cerberus (Final Fantasy VII) e Chrono Cross.
Por fim, nenhum novo detalhe foi mencionado sobre o jogo, além do trailer abaixo. Podemos ver uma jogabilidade parecida, em alguns pontos, com Dark Souls. Mas não me parece que venha a ser um jogo que tente entrar na onda dos games difíceis, mas sim, de aventura. O Dragão do vídeo é bem detalhado e chama bastante atenção. Veja abaixo e diga o que achou nos comentários!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Alexandre, foi um prazer ter participado do seu Blog nestes quase 9 anos desde que passei a segui-lo na Itinerante.
    Gosto muito do seu trabalho e esforço para nos manter informados sobre as novidades no mundo dos games, assim como suas críticas mas principalmente pelo carinho que você tem por todos seus seguidores.
    Lamento pelas vezes que discuti com algumas pessoas de má indole, foi necessário pois sempre tem um retardado que precisa soltar ofensas gratuitas sobre alguém para aliviar a frustração.
    Enfim, irei me ausentar nos próximos meses, estou indo à trabalho para o Japão e quando puder estarei de volta visitando o Blog e participando dos comentários.

    Sentirei a falta de todos aqui do Blog, principalmente da minha família, como da birrenta Maria Eduarda, da esquentadinha Julia, e de pessoas que há muito não vejo no Blog como xJuliano e a Úrsula.

    Até algum dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, você só vai trabalhar lá, pensei que iria se matar. kkkkkk Sucesso aí na sua nova empreitada, estaremos sempre por aqui! Bjs

      Excluir
    2. Que isso cara, eu que agradeço, em Outubro eu vou a São Paulo estarei na BGS, e quem sabe em 2020 eu deva ir aos EUA, para a EA3. Fico feliz, desejo muito sucesso nessa sua nova empreitada. Com certeza vai dá certo, lá tem internet de ponta, então vais poder acompanhar o blog tranquilo. Não some!

      Excluir
    3. Eu que fico agradecida, pela sua companhia e lembrança, também tenho muito carinho por todos aqui do blog, espero que seja muito feliz nessa sua nova jornada. Vai dá tudo certo.

      Nesta vida quando fazemos as coisas com honestidade e com amor mais cedo ou mais tarde a recompensa vem. Então um beijo carinhoso e não some!

      Excluir
    4. Que legal cara, sucesso nesta sua nova empreitada! Estaremos sempre por aqui pelo blog, aqui também me sinto em uma Família, faz tantos anos que acompanho o Alexandre desde da época da Neiva.

      Excluir
    5. Bom guri que tu vais para o Japão, aproveita e curte muito, pois o primeiro choque que vais ter é o cultural. As coisas lá funcionam com maestria, vai ser uma experiencia de vida bastante interessante para ti.

      Te desejo toda sorte do mundo, que possas ser bem sucedido nessa nova etapa de sua vida, esse ano também tem sido um ano difícil e corrido para todos nós, meu Ps4 só vai voltar a ser ligado nas férias em Novembro, meu ultimo jogo foi Horizon e ainda falta jogar God e os demais que chegaram. Muito obrigada por lembrar de mim. Um grande beijo e boa sorte!

      Excluir
    6. Boa sorte Brother! Sucesso!

      Excluir
  2. Agora falando do jogo,parece que vai ser jogão, me lembrou o Scalebound da MS que foi cancelado. Se esse for exclusivo Ps4, é bem capaz de Scalebound voltar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos pelo carinho. Querem me deixar emocionado? rs
    Já conseguiram...
    A pior parte de ir à trabalho no exterior é se afastar da família e do nosso bichinho de estimação. Adotei uma filhote de vira lata porte pequeno no início do ano e desde então nos tornamos inseparáveis...exceto por esta viagem...ela tem um jeito fofo de pedir colo que não resisto...e logo que a deito em meu colo ela cai no sono rs...
    Não pretendo ficar além de 4 anos no Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dá certo, tu vais está em um local que tudo funciona e vais vê como são as coisas em países livre de corrupção e de roubalheira.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...