Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SEGREDO DE THE WITCHER 3: WILD HUNT É REVELADO TRÊS ANOS APÓS LANÇAMENTO

conta oficial de The Witcher no Twitter divulgou, durante a semana, uma publicação na qual afirma que há um segredo nas águas de Skellige, umas das áreas de The Witcher 3: The Wild Hunt, que só pode ser encontrado em um horário específico da noite.

"Fato de Witcher #2: Em um horário específico, durante a noite, em um local específico das águas de Skellige, um navio fantasma emerge por um breve momento. Isso acontece apenas uma vez todos os dias. Quer ir caçar fantasmas?", consta, como você pode conferir abaixo.

Witcher Fact #2

At a specific time of night and a specific location in the waters of Skellige, a ghost ship emerges only for a brief moment. This happens once each and every day. Wanna go ghost hunting?

Provavelmente por não querer estragar ou encurtar a busca pelo segredo do game, que já completou três anos desde o lançamento, não foi divulgada a localização exata do navio fantasma.

Você chegou a encontrá-lo? Pretender tentar? Nos conte na sessão de comentários abaixo e aproveite para ler e entender o motivo pelo qual acreditamos que Ciri merece um game próprio.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. #Esse é o tipo de segredo sem função nenhuma, sem utilidade e sem conquista... Perda de tempo caçar algo sem valor pro game!

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...