Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy 7 Remake continua em desenvolvimento

A falta de novidades sobre Final Fantasy 7 Remake estão a deixar os fãs ansiosos e continuam a persistir as questões em torno do estado do seu desenvolvimento.
Anunciado na conferência da Sony na E3 de 2015, Final Fantasy 7 Remake começou o seu desenvolvimento na CyberConnect2 e em Maio de 2017 foi confirmado que uma equipa interna da Square Enix assumiria as responsabilidades pelo seu desenvolvimento.

Desde então, as informações têm sido escassas e pouco vimos deste aguardado Remake, que continua sem data de lançamento.
Recentemente, Tetsuya Nomura, director de Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy 7 Remake, falou sobre o actual estado do jogo e como se dedicaria a 100% ao remake, assim que terminasse o desenvolvimento de Kingdom Hearts 3.
No entanto, essa informação foi comunidade de forma errada e foi sugerido que o desenvolvimento de Final Fantasy 7 Remake estava parado enquanto Nomura não terminava o jogo no qual está a trabalhar.
Agora, através da Famitsu, Nomura esclarece que o desenvolvimento de Final Fantasy 7 Remake não foi pausado e está a correr de forma fluída.
Terminar Kingdom Hearts 3 é a prioridade e assim que o fizer, vai-se juntar à equipa de Final Fantasy 7 Remake para se dedicar totalmente ao remake.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com isto pode-se concluir que KH3 é game desta geração e o remake de FFVII é o game da next-gen.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...