Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PLAYSTATION NÃO ESTARÁ NA E3 2019

Atualização: A PlayStationconfirmou ao IGN EUA as informações divulgadas pela Game Informer.
Pela primeira vez em 24 anos de evento, a Sony não participará da E3 em 2019. Conforme reportado pela Game Informer, a Sony e a PlayStation vão "explorar maneiras novas e familiares de engajar a nossa comunidade em 2019".


"À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua procurando oportunidades inventivas para engajar a comunidade", declarou a Entertainment Software Association, empresa que organiza o evento, ao Game Informer. "Os fãs do PlayStation significam o mundo para nós e sempre queremos inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas para deliciar os gamers. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas de envolver nossa comunidade em 2019 e mal conseguimos esperar para compartilhar nossos planos com você. ”
Essa decisão acontece após o cancelamento da PlayStation Experience este ano.
A Sony foi questionada sobre a possibilidade de um evento nos arredores da E3, como a EA e a Xbox fizeram nos últimos 2 anos. Mas a vice-presidente de comunicações da PlayStation, Jennifer Clark, negou a possibilidade.
Em relação à decisão da Sony de não realizar a PlayStation Experience este ano – e questionada se voltaria em 2019 -- Clark respondeu: “Estamos olhando para os eventos como um todo e como podemos falar mais aos nossos fãs e continuar a impressioná-los. O timing do PSX e da E3 não permitiu isso, mas muitas coisas interessantes estão por vir, e esperamos compartilhar em breve. Alguns dos nossos maiores jogos terão marcos importantes no ano que vem, então vamos nos esforçar para ampliá-los. "
Em comunicado para a imprensa sobre a E3 2019, a Entertainment Software Association não menciona se a Sony, de fato, não fará presença no evento, mas também não a menciona como parceira confirmada.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...