Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Google vai revelar o seu hardware de videojogos em Março

Os rumores de que a Google está a planear uma plataforma de videojogos já têm quase um ano. O primeiro rumor surgiu em Junho, quando a gigante de tecnologia começou a contratar produtores da Electronic Arts e PlayStation.

Em Outubro, a companhia começou a mostrar os primeiros resultados do seu investimento nos videojogos, organizando um teste que permitia jogar Assassin's Creed Odyssey através de uma janela no Google Chrome.
Agora, a Google agendou uma apresentação na Games Developer Conference que decorrerá em Março na cidade de São Francisco. As fontes do 9to5google adiantam que a apresentação será sobre a tecnologia de streaming da Google e o hardware que a acompanhará.
Em grande parte, o plano da Google para os videojogos parece semelhante ao da Microsoft, que está a investir em serviços de streaming de videojogos, mas continuará a ter hardware dedicado, atacando assim duas frentes e abrangendo um maior número de consumidores.
A conferência da Google na Games Developer Conference está marcada para 19 de Março.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se da fato acontecer a briga será muito boa... Espero que venha algo muito bom em Hardware e tenha o apoio das grandes produtoras.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...