Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

GOOGLE YETI: VAZAM SUPOSTAS IMAGENS DO CONTROLE DO VIDEOGAME

Rumores de que o Google pode apresentar um console próprio estão cada vez mais fortes e um convite para a revelação na GDC 2019, que começa daqui há alguns dias reforça isto. A empresa fará um keynote às 15h (horário de Brasília) do dia 19 de março no evento para desenvolvedores e deve apresentar o Yeti, como o suposto projeto é chamado.
Agora, imagens do suposto controle desse videogame, que deve rodar jogos por meio de streaming, pode ter vazado antes desse anúncio oficial. Dê uma olhada e tire as suas conclusões se este peculiar controle pode ser real ou não.






Vale notar que há um botão de microfone, que deve ser usado para pesquisas por meio de voz e também para usar a assistente digital do Google, como no celular. Embora não seja muito bonito, ele segue o padrão dos controles dos consoles atuais. Ainda, como o console supostamente vá rodar games por streaming, que são processados em servidores e o vídeo é enviado ao jogador pela internet, o controle pode ser o próprio videogame.
Até o momento o Google não se manifestou sobre o possível vazamento.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Só falta a Apple,essa se entrar, poem fogo no mercado!

    ResponderExcluir
  2. Mas se a Apple entrar o console custaria uns 700 dólares no EUA, Brasil 15 mil. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a apple chegaria para disputar mercado com as versões PRO e X do Playstation e Xbox, sendo um console de alto poder aquisitivo.
      Os consoles já estão no mesmo padrão dos Pcs e smartphones, tendo versões para pessoas de médio e alto poder aquisitivo.

      Excluir
  3. Se e google entrar de fato, não vai vir console meia boca, deve está preparando uma super máquina.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...