Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Analista aponta preço de 400$ para o PS5

A revelação do PS5 na semana passada deixou os fãs da Sony em completo alvoroço. No entanto, apesar do CPU 8 core AMD 7nm Zen 2 ou da GPU personalizada derivada da família Navi da Radeon, existe algo que ainda preocupa os fãs: o preço do console.

Depois da revelação das características e capacidades da consola, foi especulado que o preço mais provável para o aparelho seria de 500 dólares. No entanto, o analista Pelham Smithers - da empresa Pelham Smithers Associates - acredita que o preço do dispositivo será inferior a isso: 400 dólares. Vale a pena frisar que este foi o preço de lançamento da PS4, que acabou por se revelar um sucesso de vendas.
Smithers, que é especializado em fabricantes japoneses, acredita que a Sony vai utilizar um AMD Ryzen 3600G para poder aguentar os visuais 8K ou mesmo a tecnologia ray-tracing.
Este CPU, revelado na CES 2019, poderá ser vendido a $180 - $220 por unidade no fim deste ano, sendo que poderá fazer com que o preço da PS5 decresça para os 400$.
De qualquer das formas, nada disto foi ainda confirmado e é importante não descartar já um preço superior para o futuro dispositivo da Sony.
Qual o teu palpite para o preço de lançamento do PS5?

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...