Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 terá um SSD de alta velocidade para acabar com loadings

A Sony está neste momento a trabalhar no PlayStation 5 em conjunto com a AMD e uma das prioridades da Sony para a próxima geração é tornar a experiência muito mais dinâmica.

Para isso, a companhia pretende acabar com os ecrãs de loading e tornar muito mais fluída a experiência, um ambicioso objectivo que contará com a ajuda de um disco SSD de alta velocidade.
Quando Mark Cerny, arquitecto principal do PS5, falou pela primeira vez sobre as especificações do console, destacou o SSD que reduzirá drasticamente os loadings, mas a Sony quer ir mais longe, quer erradicar os ecrãs de loading para elevar as experiências a novos patamares.
Segundo partilhado por um representante da Sony é Official PlayStation Magazine, obrigado Gamingbolt, o PS5 está a ser construída com essa arrojada ambição em mente e foi precisamente por isso que Cerny destacou essa novidade.
PUBLICIDADE
"Um disco SSD de velocidade ultra elevada é a chave para a nossa próxima geração."
"A nossa visão é tornar os ecrãs de carregamento uma coisa do passado, permitindo aos criadores construir experiências gameplay novas e únicas."
Recentemente, a AMD afirmou que o PS5 terá um ingrediente especial, mas não partilhou detalhes específicos sobre isto. No entanto, estas palavras da Sony reforçam o que foi dito anteriormente por Cerny, que realçou a importância de reduzir drasticamente o impacto dos loadings na tua experiência - mesmo em jogos de mundo aberto.
O PS5 será retro-compatível com o PS4 e o exemplo dado por Cerny foi mesmo um jogo de mundo aberto - Spider-Man, onde um loading de 15 segundos no PS4 Pro se tornou num loading de 0.8 segundos na PS5.
Cerny apresentou ainda as primeiras especificações oficiais do PS5 e afirmou que o preço será apelativo para os jogadores, tendo em conta as especificações.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...