Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

SUCKER PUNCH PREPARA GHOST OF TSUSHIMA PARA SER O MELHOR TÍTULO DA PLAYSTATION

Ghost of Tsushima será um projeto ambicioso para se tornar o melhor jogo da PlayStation.

Desde o lançamento de Infamous Second Son em fevereiro de 2014, a Sucker Punch vem trabalhando duro em seu novo projeto. A anos que o título está em desenvolvimento e o estúdio espera trazer algo extremamente ambicioso. Em uma nova lista de empregos, o estúdio está contratando um desenvolvedor como objetivo de oferecer um jogo AAA “best-in-class”. Em outras palavras “Top dos Tops”.



  As políticas internas da Sony têm incentivado os estúdios a se esforçam para criar jogos cada vez mais elaborados. Assim, a criação vem trazendo títulos cada vez mais fortes para a marca. No entanto, a Sucker Punch parece querer ir além disso contratando candidatos que vão ajudá-lo a alcançar sua ambição. Trazer o melhor jogo da marca PlayStation. Na listagem de emprego diz:

Aqui na Sucker Punch estamos trabalhando duro no Ghost of Tsushima, e estamos procurando um gerente experiente para a nossa equipe de QA. Você será responsável por toda a qualidade de processo de garantia, desde o planejamento estratégico até a verificação final, a fim de ajudar a Sucker Punch a lançar o melhor jogo AAA para o console PlayStation.

Ainda não sabemos a qual console PlayStation a equipe se refere. Mas sabemos que a Sony  já havia confirmado que este será um título que chegará ao PS4 como parte de um documento revelado pela empresa. Assim, o título está em desenvolvimento para o PS4. No momento, nenhum pronunciamento sobre ser um jogo cross-gen, ou seja, lançado para a atual geração e o novo console da Sony que tem previsão para chegar no final do próximo ano. Resta agora aguardar por novas informações.

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários