Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Estúdio da Microsoft vai buscar novamente talento na equipe de God of War

Desde que foi fundado em 2018 pela Microsoft, o estúdio The Initiative tem estado sucessivamente a contratar pessoal, indo buscar talento às melhores equipes de desenvolvimento de videojogos.

Estando sediado em Santa Monica, a mesma zona do Santa Monica Studio da Sony, o The Initiative tem aproveitado esta proximidade para recrutar pessoal que trabalhou no mais recente God of War.
Conforme relatado pelo Videogame Chronicle, o The Initiative contratou recentemente quatro level designers que trabalharam em God of War de PS4, são eles: Ian Miller, Kai Zheng, Chris O'Neill e Ray Yeomans (que também trabalhou em Tomb Raider).
Não é a primeira vez que o The Initiative vai buscar talento à Sony Santa Monica. No ano passado também recrutou Brian Westergaard, produtor em God of War da PS4, e mais pessoal que também esteve envolvido em Tomb Raider.
Até agora o The Initiative ainda não anunciou formalmente nenhum dos seus projetos. No site do estúdio continuam a existir várias ofertas de emprego, um indicador de que a equipa não está completa.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...