News

Final Fantasy 7 Remake é exclusivo PS4, diz a Square Enix

A Square Enix afirmou que apenas tem planos para lançar Final Fantasy 7 Remake na PS4. Após a especulação gerada pela apresentação de...

A Square Enix afirmou que apenas tem planos para lançar Final Fantasy 7 Remake na PS4.

Após a especulação gerada pela apresentação de um vídeo da Xbox Alemanha, no qual promove a chegada do jogo à Xbox One já em Março de 2020, a Square Enix afirmou que o jogo permanecerá exclusivo PS4.
Final Fantasy 7 Remake teve direito a novos trailers na E3 2019 e a Square Enix comunicou que o "poderias jogar primeiro na PS4", o que sugere o lançamento noutras plataformas.
Após as palavras usadas pela própria editora, a mensagem da Xbox DACH parecia ser a confirmação de Final Fantasy 7 Remake na Xbox One que muitos jogadores querem ter.
No entanto, a Square Enix diz que o jogo apenas será lançado na consola da Sony.
Em resposta ao VGC, um representante da editora disse que o plano é lançar o jogo na PS4.
"Como anunciado anteriormente, Final Fantasy 7 Remake será lançado para a PlayStation 4 a 3 de Março de 2020. Não temos planos para outras plataformas."
A falta de termos concretos e o uso de mensagens como "joga primeiro na PS4" sugerem o contrário, mas por enquanto, a palavra oficial é esta - Final Fantasy 7 Remake chegará a 3 de Março de 2020 apenas para a PS4.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...