Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Last of Us Part II Chega ao PS4 em Maio - Uma atualização do diretor do jogo.

Para nossos fãs,

Vou começar indo direto ao ponto e contando a novidade. The Last of Us Part II tem uma nova data de lançamento, 29 de maio de 2020.



Eu sei. Faz mais ou menos um mês que fizemos anúncios sobre o jogo, deixando jornalistas jogarem mais de duas horas, além de trazer um novo trailer de história e revelar a data de lançamento. A resposta positiva que vimos em nossa comunidade foi esmagadora. Você pode sentir a energia entre os membros da equipe. Após trabalhar em algo por tantos anos, é revigorante receber validação por todo o trabalho duro.

No entanto, foi durante as últimas semanas, conforme nos aproximávamos das sessões de fechamento do jogo, que percebemos que simplesmente não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento que é necessário para ter a qualidade Naughty Dog. A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe.

Apesar de estarmos aliviados de não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados de não poder evitar esta exata situação. Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas.

Esperamos que vocês entendam que este tempo adicional garante que The Last of Us Part II alcançará o nível de nossas ambições coletivas, além de manter nosso compromisso com uma alta qualidade. Sabemos que alguns meses a mais adicionam mais tempo a uma espera que já é terrível para todos nós. Somos muito gratos pela paciência e apoio continuado de todos. Em maio do ano que vem, vocês poderão finalmente se juntar a Ellie em The Last of Us Part II.

-Neil



Postar um comentário

0 Comentários