Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A concorrência com outras plataformas impede que a Sony revele o preço do PS5 no momento

A Sony não quer dar uma gorjeta cedo demais, quando se trata do preço do seu console de última geração, o PS5.

Como parte dos lucros da Sony revelados esta manhã para o terceiro trimestre do ano fiscal de 2015, os representantes da empresa foram convidados a compartilhar uma atualização do PlayStation 5 , particularmente como a empresa planeja fazer a transição de sua divisão de jogos para contar com o console de nova geração em vez do PS4.
Mais especificamente, a Sony foi solicitada a esclarecer quais fatores determinam o preço do console e quais desses elementos ele pode ou não controlar.
“Primeiro, devemos controlar absolutamente o custo do trabalho, o custo do pessoal. Definitivamente controlaremos isso ”, disse o CFO Hiroki Totoki através de um tradutor. "Quanto podemos nos preparar inicialmente, trabalharemos na produção e nas vendas e teremos que preparar o volume certo".
Totoki continuou dizendo que fatores fora do alcance da Sony incluem a concorrência com outras plataformas, o que impede a Sony de revelar preços e outros planos agora, pois pode querer alterar alguns deles posteriormente.
"O que não é muito claro ou visível é - porque estamos competindo neste espaço - é muito difícil discutir qualquer coisa sobre o preço neste momento", explicou Totoki.
“Dependendo do nível de preço, podemos ter que determinar a promoção que vamos implantar e quanto estamos dispostos a pagar. Então é uma questão de equilíbrio. ”
Totoki também explicou que essa abordagem garante que o PS5 seja rentável durante sua vida.
Ainda não sabemos o preço do console, mas alguns outros detalhes sobre o PS5 já foram confirmados . 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Resumindo: Quem errar primeiro vai começar por baixo. As duas vão evitar ao máximo que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver se o preço vir $599 e os americanos começarem a reclamar.

    Não tem sentido achar $599 caro em um fudendo console e achar "okay" pagar $1000 dólares em um Iphone.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...