Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony prevê uma transição suave para o PS5

Na mais recente apresentação com os investidores, a Sony partilhou que espera uma transição suave na hora de direcionar o foco do negócio PlayStation da atual PS4 para o PS5.

Na apresentação onde anunciou perto de 109 milhões de consolas PS4 vendidos, Hiroki Totoki, CFO da Sony, falou sobre a descida registada nas vendas e como não esperam as mesmas dificuldades sentidas em anteriores transições entre gerações.
Totoki diz que o negócio PlayStation está a crescer de forma estável pois ao contrário do que aconteceu no passado, atualmente podem contar com as receitas geradas pela venda de videojogos digitais e dos serviços como o PlayStation Plus.
A Sony prevê um aumento no número de subscritores PS Plus e espera assim um aumento nas receitas geradas pelo serviço, algo que ajudará a amenizar os gastos na transição da PS4 para a PS5.
O preço da PS5 e a quantidade de unidades preparadas para o lançamento são dois pontos que serão geridos com elevado cuidado para assegurar que a Sony não cria desequilíbrios no seu negócio e Totoki diz que será uma questão de equilíbrio.
A Sony partirá para a próxima geração com o objectivo de tornar o PS5 rentável ao longo do seu ciclo de vida.

Postar um comentário

0 Comentários