Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DualSense é o comando do PS5 que inclui microfone

A Sony revelou oficialmente o design e nome do comando do PlayStation 5, que descarta o nome DualShock para se apresentar como DualSense.
A Sony já tinha falado sobre as suas funcionalidades, como o motor de feedback háptico que permitirá um nível de interacção superior, mas agora temos imagens do design e o inesperado novo nome.
Segundo revelado por Jim Ryan, este é o design final do comando PS5, um comando sem fios cujas "funcionalidades, juntamente com o Tempest 3D AudioTech na PS5, vão entregar uma nova sensação de imersão aos jogadores."
O DualSense foi construído com o desejo de melhorar sobre o que foi feito no DualShock 4 e a Sony diz que manteve o que mais gostas no comando da actual consola, mas adicionou novas funcionalidades e refinou o design.
PUBLICIDADE
"Baseado nas nossas conversas com os criadores de jogos, percebemos que a sensação de toque dentro do gameplay, tal como o áudio, não tem sido um grande foco em muitos jogos. Tivemos uma boa oportunidade com a PS5 para inovar ao oferecer aos criadores de jogos a capacidade para explorar como podem realçar a sensação de imersão, através do novo comando."



Jim Ryan diz que essa é a origem do feedback háptico, que te dará várias sensações enquanto jogas, tal como sentir quando um carro acelera pela lama. Os gatilhos adaptáveis nos botões L2 e R2 também te vão ajudar nessas secções, sendo o exemplo dado o uso de um arco e flecha.
Os engenheiros da Sony dedicaram imenso tempo para melhorar a forma como o comando se coloca nas tuas mãos, com ajustes subtis para maior ergonomia e diz ainda que a bateria será forte e que o comando será leve, apesar das novas funcionalidades..
O DualSense perdeu o botão Share, mas ganhou o botão Create, que a Sony descreve como uma forma pioneira de criar conteúdo gameplay para partilhar com o mundo.
Além disso, o DualSense tem um microfone embutido no seu interior, o que te permitirá conversar com amigos sem usar headset.
Sobre as cores, o DualSense chegará numa combinação de duas cores e a barra de luz foi reposicionada, estará agora nas laterais do painel táctil.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Aff mais uma geração tendo que aturar esse analógico mal posicionado. Vsf Sony

    ResponderExcluir
  2. Mais um chorão,kkk pega o x cubão e vai ser feliz ,em vez de ficar enchendo o saco com seus mimimis .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na sua macaco. O unico que esta de mimimi aqui é vc pnc

      Excluir
    2. Anonimo fanboy, ninguém pode comentar nada contra o seu produto favorito que o nutelão solta a franga, uiiii fresca kkkkkkk

      Excluir
  3. Todo mundo sabe que não importa os teraflops do Xbox, o Ps5 vai chegar e vai vencer a geração novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco importa os teraflops. O que conta é a ergonomia. O único erro da Sony é não alterar a posição do analógico esquerdo para oferecer mais ergonomia. Não da pra controlar o boneco e ter que selecionar uma opção no menu do controle digital.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...