Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Próximo capítulo de Final Fantasy 7 Remake já está em plena produção

Já sabemos que Final Fantasy 7 Remake é um projeto composto por mais de que um jogo e, depois do lançamento da primeira parte em Abril de 2020, a Square Enix já começou a acelerar o ritmo da produção do próximo capítulo.

Segundo traduções que já andam a circular no Twitter da próxima edição da revista Famitsu - com base numa entrevista de 15 páginas sobre o remake - a produção do próximo capítulo de Final Fantasy 7 Remake já se encontra em plena produção.
O termo "plena produção" significa que a equipe inteira encontra-se a produzir ou a criar todos os elementos necessários que compõe um videojogos. Antes desta fase existe sempre um período de pré-produção, que é basicamente um fase de planeamento e desenvolvimento de conceitos.
Na mesma entrevista com a conceituada revista japonesa foi explicado que a cena de massagem com Madam M não poderia continuar adiante sem que o jogo tivesse um incremento na sua classificação etária - o que poderia prejudicar as vendas.
Apesar de já estar em produção, ainda não existe uma data de lançamento concreta para o próximo capítulo de Final Fantasy 7 Remake.

Interesting bits from a 15 page interview on FF7R that's released in tomorrow's Famitsu:
-The next installment is already in full development
-Roche was supposed to have a battle in Ch. 14
-They couldn't go further with the Madam M massage scene otherwise ratings would go up

Postar um comentário

0 Comentários