Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ubisoft, EA e Activision confirma presença na Gamescom 2020

A Gamescom 2020 é o próximo grande evento na indústria dos videojogos que, tal como a E3, não terá evento físico, mas ao contrário da E3, será substituído por um evento digital.
Segundo revelado pela Koelnmesse, num comunicado, os preparativos continuam a seguir em frente e foram confirmadas algumas das mais importantes companhias da indústria para a Gamescom 2020.

Activision Blizzard, Bandai Namco Entertainment, Bethesda, Electronic Arts, Koch Media, Sega Europe e Ubisoft são os nomes avançados pela organização da Gamescom 2020, que contará assim com alguns dos mais aguardados jogos na sua conferência digital.
A Gamescom 2020 começará a 27 de Agosto, com a conferência digital Opening Night Live, apresentada por Geoff Keighley, que encerrará aqui o seu Summer Game Fest.
Companhias como a Bethesda e a Square Enix não tiveram a sua apresentação anual para a E3, nem sequer alternativas digitais, sendo este um momento oportuno para revelar novidades dos seus jogos.
De igual forma, a Activision Blizzard que ainda nem sequer o Call of Duty de 2020 revelou, poderá usar a Gamescom 2020 como palco para as revelações importantes. Talvez até para falar mais de Overwatch 2.
Ficaremos à espera de mais detalhes sobre o evento de abertura da Gamescom 2020 e do que esperar da sua programação digital.

Postar um comentário

0 Comentários