Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Games Showcase Ao Vivo as 13h

Nesta quinta-feira (23), a Microsoft vai realizar o tradicional evento Xbox Games Showcase. A apresentação digital acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília) e será focada em jogos do Xbox Series X, o console de nova geração da empresa.




Embora a programação do evento não tenha sido detalhada, está confirmado que Halo Infinite será um dos principais destaques. Também podemos esperar novidades de outras franquias consagradas da Microsoft -- talvez a revelação de um novo Forza Motorsport e um gameplay de Hellblade 2, quem sabe?


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Um evento morno, um Halo fraquíssimo, um ou dois jogos que talvez sejam bons, o que pode observar é que o estúdios da sony estão anos luzes a frente dos da microsoft.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Julia A M$ abriu mão do mercado de consoles. O Series X se tornou segundo plano, o desinteresse dos "cabeças" da empresa para com a linha Xbox é visível. Pode ocorrer da linha Xbox adotar o PC como carro chefe nas próximas gerações.

      Excluir
  2. De fato, foi um evento morno, talvez em dois anos a MS se fortaleça, uma coisa é fato, studios da Sony estão a frente dos da Ms, concordo com a Julia, acho que se der zebra para a MS, o console dela vai deixar de existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é péssimo para o nosso bolso caso a M$ abandone o mercado de jogos e consoles. Sem concorrência, a tendência é os preços de games e consoles congelarem la nas alturas. Espero que isso não aconteça e a M$ contrate pessoas para reformularem toda a divisão de jogos e consoles, a começar pelo nome pitoresco que não convenceu. "Caixa extraterrestre", o aparelho precisa de um nome estiloso e que atraia os consumidores.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...