Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5: Silent Hills de Kojima é real, indica novo rumor

 Novo rumor aponta que Kojima Productions, Sony e Konami se juntaram para trabalhar no jogo exclusivo de PlayStation 5



Tão falado Silent Hills de Hideo Kojima (jogo da franquia de horror cancelado há cinco anos) está ganhando cada vez mais forma. O mais novo rumor indica que a Kojima Productions, a Sony e a Konami se juntaram para desenvolver o jogo, que seria exclusivo de PlayStation 5.

Desta vez, o rumor (que tem sido recorrente nos últimos meses), parte do canal no YouTube Moore's Law is Dead, que anteriormente vazou informações sobre a sequência de God of War (2018) antes mesmo do anúncio oficial (via Game Rant).

No último episódio do podcast Broken Silicon, o apresentador Tom disse que pode "praticamente confirmar" 
que Silent Hills está em desenvolvimento para PS5 pela Kojima Productions e que o anúncio será feito 
durante o The Game Awards (TGA) 2020, que acontece em 10 de dezembro de 2020 

Os rumores de um novo Silent Hill

Os rumores de um novo Silent Hill não são novos. Em março deste ano, noticiamos possibilidade de um "reboot suave" de Silent Hill com retorno de Masahiro Ito (designer de criaturas dos quatro primeiros jogos), Keiichiro Toyama (diretor e roteirista do Silent Hill de 1999) e Akira Yamaoka (compositor de grande parte da franquia).

Ainda, na mesma ocasião, surgiu o rumor de que o Silent Hills, o jogo cancelado de Hideo Kojima, seria ressuscitado. Para aquecer ainda mais os boatos, uma conta oficial e verificada de Silent Hill foi criada no Twitter em julho. Será mera coincidência ou um indício do que está por vir?

Vale ressaltar que, por enquanto, se tratam de rumores e nada além disso; nem a Sony ou a Konami falaram sobre o assunto.


Postar um comentário

0 Comentários