Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jim Ryan diz que o PlayStation tem 'investido discretamente' em exclusivos do PS5

 O CHEFE DA SIE AFIRMA QUE A GERAÇÃO PS5 TERÁ 'MAIS EXCLUSIVIDADES DO QUE NUNCA'

O CEO da Sony Interactive Entertainment , Jim Ryan , afirmou que o PS5 será o lar de mais jogos exclusivos do que qualquer console PlayStation anterior .



Em conversa com Nikkei (paywall, traduzido por VGC), o chefe do PlayStation disse que a empresa tem investido "discretamente" na criação de software próprio e que poderia buscar mais oportunidades de M&A para reforçar suas capacidades de desenvolvimento interno.

“Temos investido de forma discreta, mas constante, em jogos de alta qualidade para PlayStation e vamos garantir que a geração PS5 terá software mais dedicado do que nunca”, disse Ryan.

“Temos nos envolvido repetidamente em fusões e aquisições, incluindo a Insomniac Games nos Estados Unidos. Não vamos descartar essa opção no futuro. ”

Em termos de exclusividades futuras, a SIE está se preparando para lançar Returnal da Housemarque em 30 de abril e Ratchet & Clank: Rift Apart da Insomniac em junho de 2021 .



Guerrilla ‘s Horizon Forbiden West está previsto para ser lançado no final de 2021  e God of War Ragnarök foi anunciada através de um breve teaser de setembro do ano passado para lançamento em PS5 este ano , embora nada mais foi ouvido de Santa Monica Studio ‘sequela s desde então.

Em fevereiro, a data de lançamento do Gran Turismo 7 foi adiada deste ano para 2022 devido aos “desafios de produção relacionados à Covid” enfrentados pelo desenvolvedor Polyphony Digital . A Naughty Dog também está desenvolvendo um remake do The Last of Us original .

O PlayStation fechou recentemente seu desenvolvedor primário mais antigo , o Sony Japan Studio , mas Ryan disse ao Nikkei que a empresa continua “comprometida com o mercado japonês”.

Ele disse: “É importante para nós fornecer um software adequado à comunidade de jogos japonesa, e o PS5 incluiu muitos softwares de desenvolvedores japoneses desde seus estágios iniciais.

“Continuaremos a fortalecer nossos laços com os desenvolvedores japoneses e lançar conteúdo para o PS5 adequado ao mercado japonês.”

Ryan também comentou sobre a oferta atual de consoles PlayStation 5 no mercado e afirmou que a Sony pediu aos fabricantes que aumentassem a produção.

“Há vários motivos pelos quais o PS5 foi difícil de encontrar”, disse ele. “O fornecimento com o novo corona vírus era muito complicado e tivemos que limitar a distribuição online. A oferta e a demanda por semicondutores também são apertadas em todo o mundo. Estamos pedindo aos nossos fornecedores que nos permitam aumentar a produção, que chegará ao mercado este ano ”.

Além de investir pesadamente em exclusivos do PS5, Ryan disse recentemente que a Sony estava planejando trazer “toda uma gama” de jogos para PC .

Após o lançamento do Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC em agosto de 2020 , Days Gone será lançado para PC em 18 de maio de 2021 .

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ele sabe o que faz, a turma que pega no Pé do cara, porque ele trabalha caladinho, não é igual ao boca aberta do Phill.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...