Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ghost of Ikishima poderá estar em desenvolvimento para a PS5 e PS4

Ghost of Tsushima, o aclamado exclusivo da Playstation, poderá receber uma expansão ainda este ano.



Uma série de conhecedores da indústria e leakers revelaram hoje informações sobre a existência desta expansão que, ao que tudo indica, irá chamar-se Ghost of Ikishima e que já está em produção para a Playstation.

De acordo com Nick Baker, que é um insider com alguma reputação no meio, Ghost of Ikishima será o nome deste novo jogo associado a Ghost of Tsushima. Baker descreve o título como um "expandalone", o que significa que, aparentemente, poderá ser comprado e jogado sem teres de comprar o original, Ghost of Tsushima.

O jogo deverá ser lançado em 2021 e revelado em breve - tendo em conta que a Playstation não marcou presença na E3, é provável que Ghost of Ikishima seja anunciado muito em breve.

Baker afirma também que Ghost of Ikishima estará disponível não só na PS4 mas também na PS5, o que é curioso, tendo em conta que o jogo não está nativamente disponível na PS5, tirando uma atualização para o jogo que foi lançada para o hardware de próxima geração.

Podes ver já a seguir os tweets de Nick Baker sobre a possível existência de Ghost of Ikishima. E, até que haja uma confirmação oficial por parte da Sony, não mantenhas as tuas expectativas muito em alto.


Gostavas que Ghost of Ikishima fosse real? 

Postar um comentário

0 Comentários