Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mighty No. 9 adiado pela terceira vez

Parece inacreditável, mas Mighty No. 9 foi adiado novamente. A contar com este adiamento, já é a terceira vez que a Comcept falha em manter a data de lançamento anunciada. O comunicado foi dado através da página Kickstarter do jogo.

Mighty No. 9 estava previsto já para o início de Fevereiro, contudo, a Comcept optou por adiar o lançamento para a Primavera de 2016 devido a problemas encontrados na rede. Aparentemente, os problemas são piores do que inicialmente pareciam. Aqui está a explicação dada pelo estúdio:


"Em preparação para o nosso lançamento em Fevereiro, temos estado a trabalhar arduamente com os nossos parceiros para resolver qualquer problema de rede e tratar do que for preciso para lançar Mighty No. 9 em várias plataformas."

"Contudo, os problemas relacionados com os modos online são mais críticos do que esperado, e tornou-se aparente que precisamos de adiar o lançamento a 9 de Fevereiro. Temos estado a trabalhar até ao último momento para resolver estes problemas e assegurar o lançamento em Fevereiro, mas é claro que já não temos tempo para resolver os problemas e preparar tudo para o lançamento."

Os dois grandes problemas nos modos onlinne são o grande número de plataformas (a solução é diferente em cada uma) e o motor de jogo, que já não recebe atualizações. Como o motor de jogo está desatualizado, a equipa precisa de corrigir manualmente o que está errado.


O estúdio reconhece que "não temos desculpas para desiludir os nossos fãs novamente, especialmente os nossos apoiantes". Resta aguardar que os problemas sejam resolvidos e que, pelo menos, o jogo seja lançado sem nenhum erro grave.

Postar um comentário

0 Comentários