Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

STREET FIGHTER V: SAIBA COMO VAI FUNCIONAR A CAPCOM FIGHTERS NETWORK

Quando Street Fighter V for lançado em 16 de fevereiro no formato digital e no dia 18 em caixinha e as partidas online começarem, jogadores do mundo inteiro, inclusive do Brasil, poderão acessar um banco de dados pessoal, que trará informações sobre o seu desempenho em detalhes e recursos de comunidade, chamado de Capcom Fighters Network, ou CFN. A empresa também detalhou durante evento realizado na quarta-feira (3) em São Paulo o sistema de Fight Money, para comprar lutadores adicionais, e as roupas exclusivas da pré-venda.

Ao IGN Brasil, Fabio Santana, gerente de relações públicas da Capcom Brasil, explica como vai funcionar o serviço.

O serviço é acessado por meio do jogo, apresentando todos os dados do jogador e da comunidade online. De acordo com a Capcom, ele evoluirá ao longo do tempo. Logo no início, os jogadores poderão ver onde estão acontecendo batalhas ao redor do mundo em um "heat map": o globo terrestre estará aceso nos locais onde jogadores estiverem conectados.

O mais interessante é que você poderá ter estatísticas detalhadas do seu desempenho como número de lutas, vitórias, derrotas, golpes especiais realizados, etc. Será possível acompanhar os melhores jogadores do mundo do game e monitorar sua performance. Assim, você saberá como eles estão indo no jogo e pode até marcá-los para desafiá-los quando quiser.

Obviamente, você poderá assistir a muitos replays de partidas, o que é importante para quem quiser treinar. A Capcom afirma que a CFN estará em constante evolução.

Postar um comentário

0 Comentários