Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Pachter não acredita na qualidade da Nintendo NX

De momento, a Nintendo NX é um grande enigma e a companhia Japonesa continua a não revelar informações, deixando-nos à mercê de rumores e especulações sobre o que poderá vir a ser o futuro.

Michael Pachter, como sempre, colocou as suas previsões sobre a futura consola Nintendo e afirmou mesmo não acreditar que seja sequer lançada durante este atual ano de 2016.

"Não faço ideia sobre como será. Não acredito que seja lançada este ano - tradicionalmente, a Nintendo revela as coisas um ano, ano e meio, antes de serem lançadas, portanto...penso que será apresentada nesta E3 e será lançada no próximo ano. Pode não sair em Novembro, pode ser lançada em Março," disse o conhecido analista.

Apesar de controverso, Pachter acerta mais vezes do que lhe dão crédito e depois da sua previsão para o lançamento, o analista falou ainda sobre a tecnologia da consola.

"Sabes, soa como um híbrido entre consola e portátil, onde terás uma portátil e podes fazer coisas nela, e a console será como uma Apple TV ou algo assim, e podes descarregar jogos a partir dela. Não tenho a certeza, baseado na recente história da Nintendo, não será muito boa."

"Sei que estão muito entusiasmados com isto, mas diria que é tecnologia focada no passado, que não é uma melhora sobre o resto que já podemos comprar, e irá falhar completamente o objectivo de afastar os jogos das consolas."

Pachter diz que a Nintendo parece estar desesperadamente a agarrar-se a um velho modelo de negócio que está a passar por eles sem darem por ela. Palavras duras.

Postar um comentário

0 Comentários