Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Será que Uncharted 4 leva a PS4 ao limite?


Uncharted 4: A Thief's End é um dos jogos graficamente mais impressionantes que já vimos para a PlayStation 4, e levando em conta os recentes rumores acerca de uma versão mais poderosa da consola, resolvemos perguntar à Naughty Dog se o jogo leva o hardware aos seus limites.

Em resposta à nossa questão, Ricky Cambier, lead designer da Naughty Dog, disse que "É difícil de dizer. Pensas que levaste a consola ao limite e parece que estás a espremer todos os aspectos, mas temos uma equipa de programadores excepcionais."

"Os programadores podem descobrir novas formas de fazer as coisas e à medida que eles aprendem abrem-se novas possibilidades. Espero, graças ao talento dos nossos programadores, encontrarmos novas formas de puxar pela consola."

As palavras de Ricky Cambier referem-se ao processo de optimização, que consiste em usar menos recursos da consola e obter resultados equivalentes ou melhores. Um exemplo deste processo na geração passada foi The Last of Us, que apesar das limitações da PS3, era tecnicamente impressionante.

Postar um comentário

0 Comentários