Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Uncharted 5 poderá ser desenvolvido por outro estúdio

Uncharted não é sinônimo de Naughty Dog, é também de PlayStation, e por isso é difícil de acreditar que Uncharted 4: O Fim de um Ladrão seja o último jogo da franquia. No entanto ainda há esperança para um possível futuro, já que Neil Druckmann revelou que o próximo jogo da série poderia ser produzido por outro estúdio.

Em entrevista com o GamesRadar, o diretor criativo comentou que ficaria satisfeito se outro estúdio decidisse continuar com a série Uncharted, desde que se mantivesse a qualidade e a sua essência.
"Se fizessem um bom jogo ficaria muito satisfeito," comentou Druckmann. "Gostaria de jogar a um Uncharted que não tivesse trabalhado. Seria muito divertido," acrescentou.
No entanto, o diretor deixou claro que caso isso acontecesse a Naughty Dog teria que estar envolvida de alguma forma. "Obviamente teríamos um grande papel no jogo como criadores da franquia," disse ele. "Teríamos que ter a certeza que eles entenderiam a essência do jogo".
Para além disso para alguém continuar com a franquia teria que impressionar a Naughty Dog, caso contrário nada feito. "Se há algum estúdio que possa fazer isso, então muito bem. Casom contrário, então é bom que este Uncharted 4 seja o último".
Nathan Drake marcará a sua última presença em Uncharted 4 e a Naughty Dog já comentou várias vezes que será muito complicado continuar a franquia sem este personagem. Por seu lado a Sony também já veio dizer que não conseguem imaginar um novo Uncharted sem a Naughty Dog.
Uncharted 4 é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento marcado para o dia 10 de Maio.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lamentável o desfecho de Uncharted 4, a Naughty Dog matou a série.
    Ao invés de ter enumerado a série, apenas utilizasse titulos para dar sequencia a história como ocorre no novo tomb raider.
    E abandonar um projeto bilionário destes é dificil de se imaginar. O game é incrivel como todos da série mas detestei o final e não gosto quando uma série de sucesso morre do nada.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...