Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Diretor de Final Fantasy XV ainda não viu os novos consoles

Hajime Tabata, diretor do aguardado Final Fantasy XV, confessou que ainda nem viu as novas consolas da Microsoft e da Sony, quanto mais trabalhar com elas. Tabata disse que descobriu sobre a Xbox Project Scorpio na conferência da Microsoft.



Questionado se a sua equipa já estava a trabalhar com alguma das novas consolas, Tabata partilhou que não e que na verdade ainda nem sabia que a Microsoft ia anunciar algo.

"Não, não começamos nada...A primeira vez que ouvir sobre a Scorpio foi na conferência da Microsoft. Estava à espera na sala verde e fiquei 'ooh, wow, o que é aquilo?'"

Tabata disse que somente quando vir algo a correr nelas é que terá uma ideia do que poderá conseguir mas ao ouvir as especificações da Scorpio fica uma verdadeira sensação que será poderosa.

"Seria fantástico se Final Fantasy XV se tornar em algo que corre no Xbox One e PS4 de atual geração mas também com a opção de correr no equipamento mais forte quando sair, para jogar nesse nível. Gostaria de conseguir dar isso."

O Directory de Final Fantasy XV confessou também que de momento não tem uma TV 4K em casa mas que seria fantástico dar a possibilidade a quem já tem uma.

Postar um comentário

0 Comentários