Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo NX vai recapturar muitos dos jogadores Wii

Ubisoft acredita no conceito para a família da Nintendo.



A Ubisoft foi a primeira companhia Ocidental a declarar publicamente o seu apoio ao novo console da Nintendo, cujo nome de código é NX, e em declarações ao MCVUK, a companhia afirmou que a consola vai recapturar os jogadores Wii que foram perdidos entretanto.

Enquanto a Nintendo Wii U vendeu 13 milhões de unidades, a Nintendo Wii vendeu 101 milhões e a Ubisoft diz acreditar na Nintendo para voltar a desenvolver uma consola com um conceito de sucesso.

"Nós sempre apreciamos a relação com a Nintendo, a criação em conjunto e o facto de se concentrarem a sério na qualidade - são marcas fantásticas," disse Alain Corre.

"Eles estão a abordar o mercado familiar de uma forma muito diferente, à sua maneira, o que apreciamos. Fizemos muitos produtos e sucessos com a Nintendo no passado, e acreditamos que a NX irá recapturar muitos dos jogadores Wii perdidos. Iremos ver quando a lançarem mas estamos confiantes."

De momento, a Nintendo ainda não falou sobre detalhes específicos para a NX mas é um dos assuntos mais discutidos da atualidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Te entendo! Nintendo com um único jogo causou aquilo na E3, simplesmente conseguiu roubar a cena, não dá para subestimá-la. Sendo eleito o jogo dessa edição em vários site, não é pra menos, o jogo está simplesmente fantástico e não acredito que terei que esperar até ano que vem pra poder jogar, vai ser um martírio, mas vai valer a pena com certeza.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...