TendĂȘncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony confirma PlayStation 4 Neo

Em entrevista com o Financial Times, Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou a existĂȘncia de um modelo mais potente da PlayStation 4, o jĂĄ popularmente conhecido por PS4 Neo. O preço serĂĄ superior aos 350 dĂłlares da console atual.

"Estå pensada para acompanhar e complementar a PS4 normal. Venderemos as duas versÔes ao longo do seu ciclo de vida," esclareceu House.

A Neo estĂĄ focada para o pĂșblico mais hardcore e para os consumidores com televisores com resolução 4K que procuram conteĂșdos de melhor qualidade.

Ao contrĂĄrio do que se pensava atĂ© agora, a consola nĂŁo serĂĄ mostrada na E3 e nĂŁo serĂŁo anunciados preços nem datas de lançamento. "Queremos garantir que temos as melhores experiĂȘncias no novo sistema que possamos mostrar na sua plenitude," disse House.

Ficou também confirmado que todos os jogos serão suportados pelo modelo actual e que todos, ou quase todos, os jogos serão compatíveis com o modelo mais potente.

"O consumidor estĂĄ em sintonia com uma nova cadĂȘncia de inovação na tecnologia, em grande parte graças Ă  cadĂȘncia de actualizaçÔes dos telemĂłveis e PC," acrescentou House, explicando que este novo modelo existe porque a Sony viu aqui uma oportunidade para oferecer alguns benefĂ­cios adicionais aos consumidores e produtores de jogos.

Apesar de House não ter mencionado, acredita-se que o lançamento deste modelo esteja relacionado com a realidade virtual do PlayStation VR.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios