Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Criador de Lost Soul Aside contactado pela Sony e pela Epic Games

Lost Soul Aside, jogo inspirado em Final Fantasy XV e que está a ser desenvolvido por um só homem com recurso ao Unreal Engine 4, está a dar que falar e já chamou a atenção à Sony e à Epic Games.


Yang Bing, o criador do jogo e único trabalhador, revelou que já recebeu ofertas de pessoas que querem ajudar após terem ficado impressionadas com o primeiro trailer de Lost Soul Aside, podem ver o vídeo em baixo se ainda não o fizeram. No entanto, Bing não pode de momento aceitar ajudas enquanto não traçar primeiro os planos para o projecto, agradecendo todos os que o contactaram.

Alguns até recomendaram a criação de uma campanha no Kickstarter mas Yang Bing diz que de momento não o pode fazer, seria demasiada responsabilidade para um homem só. No entanto, o futuro poderá ser risonho pois foi contactado pela Sony e pela Epic Games.

"Existem algumas boas notícias, fui contactado pela Sony e pela Epic Games. Não sei se conseguirei a sua ajuda mas dá-me mais confiança para terminar Lost Soul Aside," escreveu Bing depois de agradecer todas as ideias que recebeu de fãs de todo o mundo que ficaram impressionados com a sua dedicação.

Será que a Epic Games ou a Sony vão ajudar Yang Bing a dar vida ao seu sonho?


Postar um comentário

0 Comentários