TendĂȘncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

EA fala sobre a PS4 Neo e a Xbox Project Scorpio

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou com os seus investidores na mais recente conferĂȘncia financeira e um dos temas sobre o qual foi abordado foram as novas consolas, a PlayStation 4 Neo e a Xbox Project Scorpio.

Wilson revelou que estĂŁo entusiasmados com os anĂșncios da Sony e Microsoft, especialmente porque a comunidade de jogadores PC tem crescido na Ășltima dĂ©cada, um crescimento que aconteceu num mundo em que o ciclo de refrescamento dos equipamentos Ă© completamente diferente do refrescamento dos jogos.

"O que estamos a ver com este refrescamento a meio da geração é que apenas vai melhorar o tamanho e nível de envolvimento dentro da comunidade. Para nós, enquanto editora, estamos numa posição muito forte. Estamos a construir para plataformas e consolas e arquitecturas escalåveis como o PC hå algum tempo."

"A noção que podemos construir uma vez uma experiĂȘncia que depois Ă© adaptada por todo um espectro de consolas, seja a primeira, segunda ou terceira fase, nĂŁo Ă© algo que nos seja estranho e Ă© algo que nos dĂĄ energia, porque, mais uma vez, penso que temos força, temos força no que diz respeito ao requisito de construir experiĂȘncias adaptĂĄveis que mantĂȘm os jogadores ligados."

Wilson refere ainda que isto poderĂĄ criar o conceito de ciclos de consola infinitos, com constantes melhorias nos equipamentos e constantes melhorias nos jogos.

Teremos que esperar para ver quais os conceitos e ideias apresentados pela Sony e Microsoft.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios