News

Recent Posts

EA fala sobre a PS4 Neo e a Xbox Project Scorpio

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou com os seus investidores na mais recente conferência financeira e um dos temas sobre o qual fo...

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou com os seus investidores na mais recente conferência financeira e um dos temas sobre o qual foi abordado foram as novas consolas, a PlayStation 4 Neo e a Xbox Project Scorpio.

Wilson revelou que estão entusiasmados com os anúncios da Sony e Microsoft, especialmente porque a comunidade de jogadores PC tem crescido na última década, um crescimento que aconteceu num mundo em que o ciclo de refrescamento dos equipamentos é completamente diferente do refrescamento dos jogos.

"O que estamos a ver com este refrescamento a meio da geração é que apenas vai melhorar o tamanho e nível de envolvimento dentro da comunidade. Para nós, enquanto editora, estamos numa posição muito forte. Estamos a construir para plataformas e consolas e arquitecturas escaláveis como o PC há algum tempo."

"A noção que podemos construir uma vez uma experiência que depois é adaptada por todo um espectro de consolas, seja a primeira, segunda ou terceira fase, não é algo que nos seja estranho e é algo que nos dá energia, porque, mais uma vez, penso que temos força, temos força no que diz respeito ao requisito de construir experiências adaptáveis que mantêm os jogadores ligados."

Wilson refere ainda que isto poderá criar o conceito de ciclos de consola infinitos, com constantes melhorias nos equipamentos e constantes melhorias nos jogos.

Teremos que esperar para ver quais os conceitos e ideias apresentados pela Sony e Microsoft.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...