Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Estúdios já trabalham com o Xbox Scorpio

A Xbox Project Scorpio foi anunciada na E3 2016 como uma declaração da Microsoft quanto à sua intenção em revolucionar a indústria mas apenas será lançada no final de 2017. No entanto, isso não impede que os fãs estejam já ansiosos e curiosos com a nova máquina.



Uma das questões mais frequentes quando uma nova máquina é anunciada, é saber quando os estúdios vão ter acesso e começar a desenvolver jogos para ela, algo que a Microsoft diz já ter começado.

Questionado se os estúdios e editoras já têm acesso à Xbox Project Scorpio, Phil Spencer, o patrão da divisão Microsoft, confirmou que tal já aconteceu.

Segundo Spencer, os estúdios já estão a trabalhar em jogos e equipamento para a sua próxima consola. Tendo em conta que anteriormente foi confirmado que não vão existir exclusivos Scorpio, isto significará que já estão a converter os jogos para a nova consola, de acordo com as especificações apresentadas.

Pensada para o futuro, poderosa e com capacidades 4K, o Xbox Scorpio vai colocar novamente a Microsoft na frente da indústria, no que diz respeito ao poder do seu equipamento, e Spencer diz que será altamente entusiasmante apresentar esta máquina.


Postar um comentário

0 Comentários