Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV - O que está incluído no Season Pass?

A Square Enix revelou quais são os conteúdos incluídos no Season Pass de Final Fabtasy XV, que foi confirmado na semana passada. Um ponto que a Square Enix quis esclarecer é que os conteúdos do Season Pass não foram cortados do jogo.

"Infelizmente não podemos mostrar-vos os DLCs. O motivo pode surpreender-vos (bem, talvez). A verdade é que os DLCs não estão prontos para ser mostrados porque, embora estejam desenhados, a produção só terá início depois do jogo chegar às vossas mãos," disse a Square Enix.
"Os DLCs de FFXV não são conteúdos que foram cortados do jogo para serem vendidos mais tarde. Isto é realmente importante porque queremos que saibam que aqueles que comprarem FFXV receberão a experiência completa."
Final Fantasy XV será lançado a 30 de Setembro para PS4 e Xbox One.

O Season Pass de Final Fantasy XV incluí:

  • “Booster Pack” (DLC #1) - Obtém poderosas armas que te darão vantagem e tornarão as batalhas mais entusiasmantes.
  • “Episode Gladiolus” (DLC #2) - Episódio completamente original focado em Gladiolus, o companheiro de Noctis. Neste episódio podes jogar com Gladiolus.
  • “Holiday Pack” (DLC #3) - Obtém um maravilhoso pacote de itens que tornará o jogo mais vistoso.
  • “Episode Ignis” (DLC #4) - - Episódio completamente original focado em Ignis, o companheiro de Noctis. Neste episódio podes jogar com Ignis.
  • “Episode Prompto” (DLC #5) - Episódio completamente original focado em Prompto, o companheiro de Noctis. Neste episódio podes jogar com Prompto.
  • “Online Expansion Pack” (DLC #6) - Uma expansão que te deixará jogar Final Fantasy XV de uma forma nova.

Postar um comentário

0 Comentários