Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS4 Slim com suporte para WiFi de 5Ghz?

Parece que a PlayStation 4 Slim, que ainda não foi revelada oficialmente pela Sony, tem suporte para Wifi de 5Ghz.

Embora a Sony não tenha revelado ainda o novo modelo, várias consolas foram parar, de alguma forma, às mãos dos consumidores, o que resultou numa fuga de informações massiva. De acordo com um desses consumidores, o novo modelo suporte Wifi de 5Ghz. A prova é uma fotografia tirada ao manual.
@shortmaneighty2 Could you post a screenshot of the Wifi Specs in the manual? People on gaf curious if this is indeed 5 GHz wifi.
A frequência de Wifi mais comum actualmente é de 2.4Ghz. Esta é a frequência usada por telemóveis, portáteis e outros dispositivos que hoje se encontram praticamente em todas as casas. Como tal, esta frequência tem muito trânsito, o que pode resultar em quebras de ligação. Devido a isto, não é ideal para jogar.

Já a frequência de 5Ghz, mais apropriada para a transferência de grandes quantidades de dados e menos usada, é a escolha ideal para aqueles que querem jogar online através de Wifi. O Wifi de 5Ghz já é suportado pelos routers mais modernos, portanto, esta novidade da PlayStation 4 Slim é bem-vinda.

Postar um comentário

0 Comentários