Há uns dez anos atrás, no PS2, eram raros os games com paisagens exuberantes. A geração seguinte trouxe games inovadores com paisagens ainda mais belas e realistas. Na geração atual sem sombra de dúvidas os games estão esbanjando beleza. O realismo das paisagens e florestas neste game é incrivel, percebe-se o arduo trabalho dos programadores em detalhar toda a fauna e flora da região que a história do game se passa. Gostei muito das texturas utilizadas para renderizar o armazém, metal enferrujado, vigas de madeira apodrecidas ou quebradas sofrendo as ações climáticas e do tempo. São detalhes que em gerações passadas era dor de cabeça de toda desenvolvedora se lembrarmos que até o realismo da reação dos cabelos dos personagens ao vento, água, poeira e lama eram outra barreira que os programadores enfrentaram, o Reboot Tomb Raider é exemplo disto. Este trabalho todo para detalhar o cenário dos games atuais é algo que tem me fascinado muito nesta geração.
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Há uns dez anos atrás, no PS2, eram raros os games com paisagens exuberantes. A geração seguinte trouxe games inovadores com paisagens ainda mais belas e realistas. Na geração atual sem sombra de dúvidas os games estão esbanjando beleza. O realismo das paisagens e florestas neste game é incrivel, percebe-se o arduo trabalho dos programadores em detalhar toda a fauna e flora da região que a história do game se passa. Gostei muito das texturas utilizadas para renderizar o armazém, metal enferrujado, vigas de madeira apodrecidas ou quebradas sofrendo as ações climáticas e do tempo. São detalhes que em gerações passadas era dor de cabeça de toda desenvolvedora se lembrarmos que até o realismo da reação dos cabelos dos personagens ao vento, água, poeira e lama eram outra barreira que os programadores enfrentaram, o Reboot Tomb Raider é exemplo disto. Este trabalho todo para detalhar o cenário dos games atuais é algo que tem me fascinado muito nesta geração.
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