TendĆŖncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Pachter: "A Microsoft atualmente sofre de um complexo de inferioridade"



O famoso analista do mundo dos videojogos, Michael Pachter, voltou a dar a sua opiniĆ£o, desta vez sobre o embate entre a Sony e a Microsoft, que estĆ” cada vez mais acesso agora que as consoles mais musculosos PlayStation 4 Pro e a Project Scorpio foram anunciadas.

"NĆ£o sei se a Microsoft se importa com o segundo lugar. Penso que Ć© importante para eles se venderem menos 20 milhƵes do que deveriam," comentou Pachter em declaraƧƵes ao Daily Star. "AlguĆ©m vai ganhar e alguĆ©m vai perder. Se entre o vencedor e o perdedor a diferenƧa for de 10 milhƵes penso que ninguĆ©m vai-se importar."

"Mas se for uma diferenƧa de 50 milhƵes acho que a Microsoft vai-se importar, porque eles sabem que se forem vendidas 150 milhƵes de consoles, deles fizeram um grande esforƧo para captarem pelo menos metade dessas consoles vendidas," continuou.

"Penso que Ć© esse o problema de se estar em segundo, e acho que a Microsoft atualmente tem um complexo de inferioridade, agora que estĆ£o tĆ£o atrĆ”s. Eles estĆ£o atrĆ”s nos EUA, algo que nunca aconteceu, e nĆ£o estavam nada Ć  espera".

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios