Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox não está preocupada com as vendas da PlayStation

No que toca a vendas parece que a PlayStation vencerá a guerra de consolas durante esta geração, no entanto a Microsoft declarou que isso não os preocupa muito.



Numa entrevista com o NZGamer, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, foi questionado sobre se acredita que a sua equipa será capaz de alcançar os seus rivais. Em resposta, Spencer disse que essa não é a sua prioridade.

"O assunto é que, provavelmente, o mais importante para mim e para a minha equipa não é uma competição directa com a Sony e com a PlayStation em termos de alcançar as suas vendas," assinalou Spencer. "As pessoas questionam se eu diria isso se estivéssemos na liderança, mas, sinceramente, acredito que sim. Não conduzimos o nosso programa a pensar que esse seja o nosso objectivo principal".

"Queremos ser a melhor plataforma para produtores e jogadores," acrescentou. "Queremos que os jogadores sintam que a melhor experiência de jogo está na Xbox, a partir da perspectiva de desempenho do Xbox LIVE, de características como o cross-play, mods, previews de jogos e coisas como o Xbox Play Anywhere".

Para além disso Phil Spencer assinalou que, embora ainda ninguém saiba como terminará esta geração, ele quer que a "Xbox seja reconhecida como uma grande marca de videojogos para os consumidores".

Postar um comentário

0 Comentários