Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

DIRETOR DE FINAL FANTASY XV PEDE DESCULPAS POR VAZAMENTOS E CONSIDERA TOMAR AÇÕES LEGAIS

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, pediu desculpas por vazamentos de informações de seu aguardado RPG na internet, garantindo aos fãs que a Square Enix está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.
Durante uma transmissão ao vivo no IGN, Tabata disse que a empresa considera tomar ações legais para impedir que os vazamentos sejam publicados e pediu a todos que evitassem divulgar detalhes do jogo antecipadamente para não arruinar a diversão de outros.
Veja a declaração de Tabata na íntegra abaixo:
Gostaria de pedir desculpas às pessoas por conta desses problemas. É uma situação muito triste.
Estamos analisando se esse tipo de atividades, espalhar spoilers pela internet, constitui legalmente obstrução de nossos negócios ou não. Se for o caso, tomaremos ações legais para impedir que estas informações sejam publicadas e removeremos. Pedimos desculpas por todos os infortúnios causados. Estamos tomando providências para lidar com isso.
As pessoas estão esperando [pelo jogo] há muito tempo e não é justo estragar a surpresa e diversão. Parem com isso agora.
No início desta semana, a Square Enix mostrou estar ciente dos vazamentos de Final Fantasy XV, que começou a ser vendido antes da hora por determinadas lojas da América do Sul.
Final Fantasy XV chega em 29 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One com legendas e textos em português.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isto é problema de quem se preocupa em assistir ou ver os spoilers do game, pois estarão arruinando sua própria diversão quando adquirirem o jogo.
    O que sei do FFXV é por meio das informações que o Alex nos traz mas não assisto nenhum trailer pois detesto os spoilers que estes videos trazem. Mesmo que informações também sejam spoilers é muito diferente de você assistir a dinamica do game antes do seu lançamento do que apenas ler sobre como ela será.
    Quem assistiu aos videos e gameplays no Youtube e outros meios, não tem do que reclamar. Tem vários beta testers que receberam uma cópia do game e estão fazendo gameplays. Sem esquecer os lojistas que não perdem tempo antes de curtir o lançamento antes de todos.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...