Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Phil Spencer: Fazemos os nossos planos com o Xbox sem precisarmos de responder a ninguém

Phil Spencer, máximo responsável pela divisão Xbox, teceu novas declarações através da sua conta pessoal do Twitter, destacando os planos que têm em relação ao novo console da Microsoft que será lançada em 2017 e a sua total independência em relação às estratégias de terceiros.

Spencer destaca que 2017 "será um bom ano para o Xbox", e que estão a construir e a desenhar o novo Xbox tendo em vista os próprios consumidores e jogadores da marca, sem estarem dependentes da resposta da concorrência.
@XboxWhats Looking forward to E3. We build our Xbox plans for Xbox customers, not in response to others. I think 2017 will be a good year.
Para além disso na resposta à pergunta de um utilizador que duvidava se a console seria tão potente como se disse no início, Spencerfoi claro, "Nada mudou desde o seu anúncio". Desta forma, confirma-se que a Xbox Scorpio será a consola mais potente de sempre, e que segundo o próprio Spencer, tentará competir com os PC de topo.

A Project Scorpio será a consola mais potente de sempre ao contar com 6 teraflops, e uma CPU de 8 núcleos com mais de 320+ GB/s de largura de memória, algo que permitirá jogos a 4K sem sacrifícios visuais.

Postar um comentário

0 Comentários