Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 4 foi o console mais vendido em Novembro na América do Norte

Segundo avançado pelo VentureBeat, a PlayStation 4 foi a console mais vendido durante o mês de Novembro, de acordo com dados apresentados pela NPD, após dados da Adobe que indicaram a Xbox One e a console da Sony como dois dos produtos mais procurados durante a Black Friday.

A chegada da PlayStation 4 Pro ajudou a Sony Interactive Entertainment a conseguir o primeiro lugar entre as consoles mais vendidos, num dois meses mais movimentados do ano. No entanto, nem a NPD, a Sony ou a Microsoft apresentaram quaisquer números exatos para as vendas dos consoles.
Como referido, a Sony não comentou estes dados apresentados pela NPD, e Shuhei Yoshida da Sony também não apresentou números concretos quando referiu que a procura pelo PlayStation 4 Pro estava superior a expectativa, e que o console estava a vender muito bem.
Mike Nichols, responsável pelo marketing na divisão Xbox da Microsoft, comentou os dados da NPD ao VentureBeat, salientando que o bom momento do Xbox One continua desde a chegada da Xbox One S em Agosto, e relembrou que a console foi um dos produtos mais procurados pelos consumidores durante a Black Friday.
Além disso, Nichols referiu que o número de utilizadores no Xbox Live durante Novembro foi um recorde, e destacou as grandes promoções que foram apresentadas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No Hemisfério Norte é natural cada família já dispor de um televisor 4k e sentir a necessidade de ter a máxima qualidade em audio/vídeo.
    No Brasil já é diferente a maioria das famílias ainda possuem a antiga tv de tubo, algumas possuem tvs LCD e LED Full HD mas a minoria possui tvs 4k. O Pro por aqui vai demorar alguns anos até vingar, o PS4 normal deverá ser o carro chefe por aqui até o custo do Pro baixar. Não comprei o Pro ainda e não pretendo comprá-lo tão cedo.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...