Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV: lista traz curiosidades e bizarrices do game

Casal bizarro aparece em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Final Fantasy Wikia)Casal bizarro aparece em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Final Fantasy Wikia)


Ataque com boneco bizarro aparece em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Digital Times)Ataque com boneco bizarro aparece em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Digital Times)


Final Fantasy XV: lista traz curiosidades e bizarrices do game (Foto: Divulgação/Square Enix)Final Fantasy XV: lista traz curiosidades e bizarrices do game (Foto: Divulgação/Square Enix)


Final Fantasy XV chegou ao Xbox One e PS4 e agradou novos e antigos fãs de RPG, com suas mecânicas modernas e estilo que remete à premiada franquia da Square Enix. Com gráficos belíssimos e muito conteúdo, o game também é recheado de fatos bizarros e curiosos.
Glitches, áreas secretas, diálogos, personagens escondidos e outros fatos interessantes dão ainda mais charme ao game, que vem de um longo processo de desenvolvimento. Confira a lista de curiosidades e bizarrices do título.
Monstro de estimação escondido no mapa


Mais do que criaturas assustadoras e hostis, Final Fantasy XV também guarda uma boa surpresa para os jogadores. Em uma parte do mapa, é possível encontrar um "Sabertusk" diferente. Ao invés de atacar os jogadores, o animal é dócil, e pode ser usado para tirar algumas fotos com Prompto.

Ataque bizarro com boneco de pano
Iris se junta ao grupo no sexto capítulo de Final Fantasy XV para uma missão, e é capaz de ajudar os heróis de uma maneira bizarra. Em determinado momento, caso você realize um ataque em grupo ou pelas costas do inimigo, a moça pode ajudar a causar dano atingindo o oponente com um poderoso golpe, usando um boneco de pano gigante.
Câmera em primeira pessoa escondida


Cansado das longas viagens de carro pelo mapa de Final Fantasy XV? Alguns jogadores descobriram um pequeno truque para habilitar uma espécie de câmera em primeira pessoa, que requer algumas trocas do ângulo de visão durante as viagens. Dessa forma, será possível conferir em detalhes as reações dos personagens.

Fazer Noctis nadar

Nadar não é exatamente uma atividade “natural” em Final Fantasy XV, mas jogadores descobriram pontos onde é possível fazer com que Noctis entre na água e possa explorar áreas inundadas do mapa. O processo não é muito simples, mas pode ser experimentado depois da primeira parte do game.
Área secreta em Altissia
Aproveitando a pequena estratégia para fazer com que Noctis possa nadar, também é possível acessar uma parte desconhecida do mapa. Chegou a se cogitar que essa região pode ser usada em um possível DLC do game, que desbloquearia o local.

Chocobos ultra velozes


Os simpáticos Chocobos podem ser usados para disputar corridas em Final Fantasy XV, e já existem truques para fazer com que as aves atinjam velocidades altíssimas, para garantir vitórias mais fáceis e muitos itens de premiação.

Casal bizarro discutindo
Na área de Wiz Chocobo Post, os jogadores têm a opção de “acompanhar” uma história no mínimo curiosa entre um casal de NPCs. A cada visita ao local, basta se aproximar para ouvir as conversas entre os dois personagens, que se tornam cada vez mais bizarras e engraçadas.
Glitch deixa barco dos heróis gigante


Durante a longa viagem para Altissia, um pequeno glitch é capaz de deixar o barco dos personagens gigantesco, ocupando grande parte da tela e fazendo com que eles sumam entre as texturas da embarcação.

Parte extra do mapa


Com a ajuda de um bug, um usuário descobriu como acessar partes antes inexploradas de Final Fantasy XV, que provavelmente foram abandonadas durante o desenvolvimento do game. Em um vídeo, é possível conferir um passeio bem interessante pela região, que conta com trafego de veículos, construções complexas e muito mais.

Um dos maiores mapas da história dos jogos
Além de recheado de personagens, missões e desafios, o mapa de Final Fantasy XV também é um dos maiores de toda história dos games. A área explorável é tão grande, que o mapa bate outros games impressionantes, como GTA 5, Skyrim, The Witcher 3 e Fallout 4, famosos por seus amplos cenários.
Final Fantasy XV tem um dos maiores mapas dos games (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Final Fantasy XV tem um dos maiores mapas dos games (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Postar um comentário

0 Comentários