Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Kojima está disposto a tomar riscos com Death Stranding

Em entrevista com a BBC Newsbeat, Hideo Kojima comentou alguns detalhes sobre o seu novo jogo: Death Stranding.
O produtor mencionou que gostaria ser visto como uma pessoa que está disposta a tomar riscos, que cria algo diferente daquilo que já conhecemos e que está a dispostos para fazer tudo o que lhe seja possível para conseguir, até mesmo perder a sua reputação na indústria dos videojogos.
Para esclarecer, Kojima fez uma analogia com as bandas de música: "Bandas que toda a gente conhece tomam riscos. Mudam constantemente a sua música em relação aos álbuns anteriores, adaptando-se e evoluindo através dos tempos. Poderão perder fãs pelo caminho, mas outros novos chegarão. É o foco que quero ter para o meu novo jogo".










Para além disso ele ainda comentou que, "Queremos que este jogo seja algo que as pessoas possam chegar facilmente, mas que depois de uma ou duas horas comecem a notar coisas diferentes. Não é como qualquer outra coisa que tenham jogado antes".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Kojima jamais será o tipo de diretor que se rende ao medo, sempre foi ousado e continuará assim e desta forma é capaz de desenvolver grandes jogos.
    Cometi o equívoco de dizer que a Konami iria falir sem a presença de Kojima, visto que era o "cabeça" no desenvolvimento de varios IPs da companhia, mas a Konami é mais vasta do que isto e tem outras divisões que se destacam muito mais e rendem lucro suficente para a companhia se manter de pé.
    Mas não descarto a possibilidade do Kojima tentar adquirir a Konami futuramente. Pois não estimo que a M$ almeje isto.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...