Phil Spencer diz que foi difícil cancelar Scalebound

O inesperado cancelamento de Scalebound, jogo que figurava na nossa lista de Jogos Mais Aguardados de 2017, foi um duro golpe para toda a indústria, para todos os jogadores que se entusiasmam com jogos de incrível potencial, e Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, diz que não foi fácil tomar tal decisão.
"Decisão difícil, acreditamos que o resultado é o melhor para os jogadores Xbox, mas é na mesma uma desilusão. Estou confiante no alinhamento de 2017, esse é o nosso foco," disse Spencer quando um fã lhe disse que cancelar Scalebound afectou até os mais acérrimos adeptos da marca Xbox, que aguardavam pela chegada do jogo.
I'll be honest @xboxp3 u know TiC are big supporters of u & X1 but this one hurt. Hope E3 is Mind Blowing, feeling like the base needs it be pic.twitter.com/M3We3mAIkp
@TiC_Podcast Difficult decision, we believe result is better 4 Xbox gamers, still disappointing. Im confident in 17 lineup thats our focus

Anunciado na E3 2014, Scalebound esteve na E3 2016 onde foi anunciada uma versão Windows 10. Frequentemente foi referido por Spencer como um dos exemplos do diversificado catálogo da Xbox.

3 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem