Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV já corre a 1080p60 no PS4 Pro

A Square Enix apresentou a mais recente atualização para o seu Final Fantasy XV, que apesar de encerrar o Festival iniciado em Janeiro, introduz várias novidades e melhorias no jogo.



Segundo a lista que acompanha a atualização, já podes escolher a opção de jogar a 1080p com um rácio de fotogramas de 60fps na tua PlayStation 4, algo que estava prometido para Dezembro. Outra novidade é a chegada de duas músicas de NieR para ouvires enquanto conduzes o Regalia.

Weight of the World de NieR: Automata e Song of the Ancients (Fate) do NieR original são as escolhas da Square Enix para esta parceria, deixando-te ouvir um dos melhores temas da melhor banda sonora da anterior geração.

Além do suporte para 60fps no modo Lightweight da Pro, foram introduzidas as Quests disponíveis por tempo limitado, o nível máximo passou agora para 120, e podes guardar 200 fotos. Sempre que cavalgares no teu Chocobo poderás ouvir as tuas músicas favoritas no leitor de músicas, sim isso inclui Colorful - Falling in Love.

Amanhã, dia 21 de Fevereiro, os donos do Passe de Temporada recebem o Booster Pack + que inclui: a arma Booster Sword, uma cana de pesca chamada Dragon Mod e uma peça de pesca especial.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estas atualizações para o PRO estão interessantes, rodar games à 1080p nativo com 60 fps cravados. Verei se compro o console este ano.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...