Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Firmware 4.5 da PS4 dará suporte para discos externos


A Sony anunciou através do PlayStation Blog, algumas das novidades do firmware 4.5 da PlayStation 4, que entrará hoje em fase beta para alguns utilizadores.
Esta versão inclui algumas novidades há muito pedidas pelos jogadores, e haverá mais novidades que serão reveladas em breve, tal como a data de disponibilidade desta atualização de firmware.
Talvez a novidade mais sonante é o suporte da consola para discos externos. Os jogadores agora não ficaram limitados ao disco interno da consola. Será possível conectar um disco externo USB 3.0 para guardar e instalar jogos, aplicações e expansões. Também vão poder passar os jogos já guardados que estão no disco interno da consola.
Uma vez conectados um destes discos, tudo estará disponível no menu da PlayStation 4, como se fosse conteúdo interno. O tamanho máximo dos disco internos suportados são de 8TB.
a
Outra novidade é a personalização do fundo da interface com imagens guardadas através do botão Share. Permite vários ajustes para tornar mais legíveis os ícones do sistema da consola.
As imagens também poderão ser editadas na aplicação Photo Mode do Sharefactory para fazerem as modificações.
b
Caso sejam possuidores do PlayStation VR, o firmware 4.5 vai oferecer uma nova característica, vão poder usar a vossa PS4 para ler discos Blu-ray em 3D e ver filmes directamente do capacete de realidade virtual.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nada de Gran Turismo, PS4 indo pro 4° ano de vida e nem temos previsão de lançamento da versão prévia GT Sports antes dos aguardados Gran Turismo 7 e 8.
    Não entendo por que não portaram GT 6 para o PS4.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...