Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo defende DLC pago em Zelda: Breath of the Wild

The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá direito a um Passe de Expansão, que custará €19.99, quando for lançado na Nintendo Wii U e na Nintendo Switch, algo que não deixou muitos jogadores contentes. Esta não é a primeira vez que a Nintendo aposta em Passes de Expansão mas a reação geral não foi positiva.

Durante o Nintendo Voice Chat podcast da IGN, Bill Trinen, Gestor Sénior do Maketing de Produtos na Nintendo of America, defendeu os conteúdos adicionais pagos, e explicou que foi muito debatido como seria feito o anúncio.

"Foi duro, foi muito debatido se seria anunciado, como seria anunciado. Penso que uma das coisas que é única na forma da Nintendo desenvolver jogos é que quando estamos a trabalhar no jogo, e conhecendo a história dos jogos Nintendo, sabes que usamos todos os minutos para deixar o jogo o melhor que nos é possível, e isso significa que a equipa que a equipa que estava a trabalhar no jogo terminou o jogo principal, e quando estavam prestes a arrumar tudo disseram 'Temos este mundo de Hyrule que é enorme, passamos tanto tempo a construí-lo. Seria um desperdício criar apenas um jogo e ficar por aí'", disse Trinen.

Para que as pessoas passem mais tempo neste mundo, pensaram em criar conteúdos adicionais e no que seriam. Trinen diz que é possível ver isso pois os conteúdos ainda estão em desenvolvimento e não chegam tão cedo.

"Da minha perspectiva, se fosse possível partilhar mais detalhes, teria sido mais fácil, mas penso que se olhares para o exemplo de algo como a abordagem de Mario Kart aos DLCs, o objectivo é dar às pessoas a opção de o comprar quando estão na loja e dar-lhes algo para ficarem à espera, e deixá-los saber que há mais a caminho neste mundo. E se fores um fã de Zelda que vai comprar uma Switch no lançamento e vais comprar a consola pelo Zelda, o quão contente não ficarás por saber que terás mais tempo no mundo de Zelda mais tarde."

The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegará a 3 de Março à Nintendo Switch e à Nintendo Wii U.

Postar um comentário

0 Comentários