Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O Xbox Scorpio não será o último console da Microsoft



A chegada dos maiores nomes da marca Xbox ao Windows 10 e a perda de Scalebound deixou muitos jogadores com dúvidas quanto ao empenho da Microsoft à indústria dos videojogos, mas Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, continua a afirmar que existe incrível entusiasmo e dedicação aos videojogos na sua companhia.

Depois da Sony ter apresentado o PlayStation 4 Pro e perante a iminente cegada da Xbox Project Scorpio, o formato tradicional desta indústria, e especialmente o conceito de gerações, está a mudar e muitos acreditam que poderá deixar de existir.
Aaron Greenberg comentou precisamente isso com o Engadget, e concordou que esta pode muito bem ser a última geração de consolas. O responsável pelo marketing na Xbox acredita que no futuro as plataformas serão compatíveis com os mesmos jogos, e apenas terás de adquirir uma máquina mais recente e poderosa, sem perder a compatibilidade com tudo o que tens.
Após ver que o diretor de marketing da Xbox concordou que esta será a última geração de consoles, muitos fãs pensaram que esta era uma afirmação que o Xbox Project Scorpio seria a última console da Microsoft, mas Spencer afirmou que não.
O patrão da Xbox afirmou que a Scorpio não é a última console do Xbox, num momento em que Greenberg afirma existir incrível interesse e entusiasmo em torno do console que chegará este ano.


Postar um comentário

0 Comentários